LOUIS TOMLINSON FALA SOBRE O SEU ENCONTRO MAIS ASSUSTADOR COM UM FÃ
“Eu pensava que ele me ia espancar”
Ao fazerem-nos passar os últimos anos obcecadas com riscas horizontais e pombos chamados ‘Kevin’, não é surpreendente que os fãs dos One Directioncheguem a ir longe demais para conhecer os rapazes. Dito isto, não são só raparigas histéricas que apreciam os 1D e o Louis já teve, na verdade, uma experiência alarmante depois de ter conhecido um fã, o qual ele (Louis) não tinha a certeza se o queria esfaquear ou dar-lhe murros.
Nós já ouvimos histórias muito boas sobre os Directioners que foram demasiado longe só para ter um vislumbre dos rapazes, mas parece que esconderem-se em caixotes do lixo e desenharem a cara do Niall como molhos e caldos de knorr em murais com 3 metros de altura, não são as coisas mais malucas que os One Direction já viram desde que entraram no mundo da fama.(Na verdade a cena das paredes - pelo menos que seja do nosso conhecimento - mas nós gostámos da ideia. Gostámos muito)
Enfim, tirando isso, houve uma ocasião em particular em que o Louis ficou menos preocupado com o facto de tentarem enfiar a língua na boca dele o tempo inteiro, e mais preocupado com a segurança da sua carinha laroca.
Eu saí para uma festa na minha cidade natal - ele explicou à Top of the Pops - e veio ter comigo um fã alto, musculado e assustador.Eu pensei que ele ia espancar-me e levar o meu ‘dinheiro do almoço’. Mas na verdade tudo o que ele queria era dizer que gostava da banda e ele foi muito fixe!
Oh Luigi como se alguém conseguisse estragar essa tua carinha. É demasiado angelical, um mero olhar rude e nós temos a certeza de que qualquer maluco que estivesse prestes a magoar-te derreter-se-ia a teus pés.
Sem comentários:
Enviar um comentário