Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013


AVÔ DE HARRY STYLES HOMENAGEIA A ESTRELA DOS ONE DIRECTION

Orgulhoso, Brian Selley falou depois de ter sido convidado par aver a banda na plateia VIP
     O avô de Harry Styles prestou um emocionante tributo ao jovem ídolo e insistiu: Ele não mudou nem um bocadinho.
     O orgulhoso Brian Selley (77 anos), falou depois de Harry o ter convidado para ir ver os One Direction na plateia VIP, e deu-lhe um abraço amoroso antes de ir para o palco.
     Ele disse:
Foi tão bom ter o Harry a vir ter comigo antes do concerto. Estou muito orgulhoso dele. O Harry não mudou nada. Ele continua o mesmo. Tem sempre um sorriso na cara e é muito adorável e preocupado. Somos todos uns sortudos por o ter. Para mim ele é só o amoroso Harry. Eu não penso nele como esta pop-star conhecida, como toda a gente.
Eu lembro-me de agarrar nele ao colo e dizer-lhe para ele ser forte quando ele caía e esfolava o joelho. Ver o quão bem ele se saiu é fantástico. Não me importa o que ele faça desde que ele esteja feliz.
     Brian, pai da arrasa corações Anne Cox, disse estar radiante por ir ao seu primeiro concerto dos 1D na O2 Arena em Londres.
     Harry (19 anos) também convidou a mãe, a irmã, Gemma, e o padrasto,Robin Twist, para agradecer à família todo o apoio.
     Brian disse que ficou surpreendido com a atuação do neto, e comparou a histeria das fãs dos 1D com a das fãs dos Beatles.
Harry é um artista fantástico. Eu fiquei tão impressionado por vê-lo ao vivo pela primeira vez. Foi absolutamente brilhante. Os rapazes foram fantásticos e eu não podia estar mais orgulhoso.
Lembro-me da Beatlemania quando era mais novo, e o concerto foi muito parecido. As raparigas estavam a gritar tão alto – foi ensurdecedor. A minha filha, Anne, estava preocupada comigo antes do concerto porque pensava que o barulho podia ser demasiado para mim, mas eu adorava ir outra vez.
     Brian contou como recebeu a chamada de Harry a contar-lhe sobre a cerimónia da Comic Relief, na qual o jovem cantor foi filmado a realçar a pobreza no Gana.
     Mas a estrela dos 1D estava mais entusiasmada a contar-lhe como ficou encharcado antes de subir ao palco para interpretar o novo single One Way Or Another.
Ele estava muito alegre. Ele disse que ficou ensopado depois de o terem enfiado em água nos bastidores. Foi como falar com o Harry que eu sempre conheci. Eu não gosto de ler todos os disparates sobre ele. Grande parte é treta – ele é só um jovem a divertir-se.
Os mais novos na igreja sabem mais sobre ele do que eu. Eles querem sempre saber as novidades quando me vêem ao domingo. É a primeira coisa que me perguntam – Eu acho que eles esperam que ele apareça lá comigo num domingo.
Harry anda tão ocupado, é difícil para ele arranjar tempo para me vir visitar. Ele prefere ligar-me. Também é difícil para mim ir vê-lo porque eu tenho Parkinson e é preciso um grande esforço para me por fora de casa. A Anne é que arranjou forma de o tio do Harry me vir buscar e me levar até à O2. Foi fantástico. Acho que já não sorria imenso há algum tempo.
     Apesar da agenda atribulada, Harry também arranjou tempo para a avó Beryl Styles – mais conhecida pela família como Avó Styles – ao visitá-la ao hospital depois de ela ter caído recentemente.
     A estrela apareceu sem ser notada na enfermaria de Peterborough – para alegria de Beryl (84 anos), e dos restantes pacientes e equipa do hospital.
     Des Styles (55 anos), o pai biológico de Harry escreveu no Twitter:
Obrigada ao Harry por ter ido visitar a avó ao hospital hoje. Muito atencioso, especialmente eu estando fora. Obrigado filho.
     Em resposta às fãs que perguntavam pela saúde de Beryl, ele respondeu:
Ela está-se a aguentar. Uma coisa difícil do passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário