LIAM PAYNE ESCREVE UM PEDIDO DE DESCULPAS ÀS FÃS DEPOIS DO CONCERTO EM DETROIT
Será possível que este rapaz não se cansa de ser bom?
Liam Payne começa a sentir na pele a revolta das fãs, depois de este ter dito que elas o andavam ‘a chatear’.
O membro dos One Direction teve de publicar um pedido de desculpas ‘humilhante’ no Twitter depois de ter visto cartazes de fãs chateadas dirigidos a ele, durante o concerto dos 1D em Detroit.
E assim começa o tweet de Liam:
Vi alguns cartazes sobre mim esta noite que me incomodaram. Não sei o que se passou mas espero estar bem com vocês, e espero que saibam o quão grato estou por tudo o que vocês têm feito por nós, porque na verdade eu não consigo acreditar na sorte que tenho por estar aqui.
É fantástico que vocês tenham criado tudo isto para nós, nenhum de nós consegue acreditar nas coisas que podemos fazer todos os dias, e é tudo graças a vocês que gastam o vosso tempo aqui a espalhar a palavra sobre nós, e por serem tão dedicados e gastarem o vosso dinheiro a tentar vir aos nossos concertos e assim.

Obrigado a todos os que têm estado connosco, até agora todos os públicos têm sido literalmente maravilhosos, e é muito difícil escolher um favorito.
Como disse, eu espero que esteja tudo bem, e eu sei que há muita gente neste momento a não gostar de mim, e que se sentem um pouco desvalorizados pelo facto de nós não sairmos tantas vezes para ir ter com vocês e poder conhecer-vos. Quem me dera que fose mais fácil. Eu agradeço-vos realmente por terem mudado a minha vida e nunca todos os meus agradecimentos vão ser suficientes. Espero que com o tempo as fique tudo bem. Com muito amor, de mim.
Enquanto Liam parecia estar numa de fazer as pazes com as fãs, a sua irmãRuth Payne, estava particularmente chateada com o sucedido, e acabou por dizer aos fãs da banda, seus seguidores no Twitter, que a jovem estrela estava ‘com saudades de casa’ e a precisar de um ‘abraço’.

Hmm acabei de acordar e ver o tweet do Liam. O miúdo está com saudades de casa neste momento, está sempre bem disposto e agora sente-se odiado.
Se ao menos as pessoas que fizeram os cartazes entendessem a pressão sobre a qual aqueles rapazes estão submetidos.
Põe-me triste saber que tenho de deixar o meu irmão durante meses sem fim, sentir a falta dele todos os dias e um pequeno conjunto de pessoas consegue fazê-lo sentir-se mal.
Eu sei que existem muitas pessoas que gostam dele, mas chateia-me saber que enquanto ele está a trabalhar ainda tem de ver coisas que o deixam mal apesar de se esforçar para lhes oferecer um concerto, com a preocupação se as pessoas vão gostar ou não.
Ele nunca vai parar de receber ódio, mas este veio na altura errada, suponho. O que ele não daria agora por um monte de abraços.
Mas obrigada a todos os que gostam mesmo dele, e que tornam o dia dele feliz só com as coisas bonitas que dizem. Eu sei o quanto ele vos adora, a todos :-) xxx